quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tempo. Um tempo.

Não tenho conseguido vir postar. A saúde anda meio esquisita e me falta além da necessária inspiração, a disposição de escrever com prazer. Uma gripe virou uma infecção das vias aéreas superiores e me fez entrar no antibiótico. Até aí, nada demais. O problema é que a temperatura do corpo ao invés de subir, baixou de uma maneira que nunca tinha visto. Hoje, por exemplo acordei com 34.5° e assim tenho ficado o dia todo. Um saco.

Prostrado, tudo o que consigo fazer é ler. Dei ma revisada no blog antigo, tirando posts que não valiam a pena e preparando para transformá-lo em um e-book. Assisti a alguns filmes ótimos. Li a biografia do Dirceu e tenho me divertido com o último livro do Ruy Castro - Morrer de Prazer.

Ideias para escrever nem faltam, mas tá complicado arranjar algum ânimo... volto em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário