quarta-feira, 31 de julho de 2013

Quando foi que o tempo parou?


Foi quando, ainda menino, senti meu coração batendo forte pela primeira vez? Era apenas o primeiro dia de aula e ela estava lá: linda, loura e de olhos luminosamente verdes.

Foi no meu primeiro beijo? Era noite de Carnaval, mas o ritmo era outro. No salão, confete e serpentina. No meu peito, paixão e alegria.

Foi quando fiz amor? Uma tarde, uma viagem, uma menina e eu. Um momento para sempre.

Foi quando o raio de sol deu bom dia à menina amada? Falávamos ao telefone e ela narrava que o raio de sol chegava cada vez mais perto dela, ainda deitada. E eu só queria brilhar naquele dia.

Foi quando mergulhei nas covinhas de um sorriso? Cabelos cheios de cachos, um fim de tarde chuvoso, um bom banho de chuva e um sorriso para guardar para sempre.

Foi quando casei pela primeira vez? Tudo parecia destinado a dar errado, mas havia amor, havia paixão, havia querer, havia razão.

Foi quando a fantasia me levou pela mão? E levou mais alto, levou mais longe, levou leve e me trouxe de volta.

Foi quando escolhi ser mais maduro? Era hora de casar de vez, pensar em filhos, família, casa, comida, roupa lavada, compromissos.

Foi quando mais amei?


Quando foi que o tempo parou?

Parou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário