terça-feira, 9 de julho de 2013

Coração não se cansa

De amar meu coração não se cansa
mesmo que desiludido bata
mesmo que cansado esteja
mesmo contra as chances todas.

Meu coração, amigo meu,
sabe melhor que ninguém o rumo que segue.
Toca melodias que em nada lembram
os tambores ritmados e seguros,
expectativa normal, de outros corações.

Meu coração, quando esmoreço, diz-me:
levanta menino, ainda há muito a viver
ainda lhe darei sonhos e sensações
que você nem suspeita existirem;
levanta menino. Ergue a cabeça
e sente o vento batendo no seu rosto
e acredita menino: o melhor ainda está por vir

De amar meu coração não se cansa.
Talvez se canse das saudades,
talvez se canse das decepções,
talvez se canse da própria ilusão
e talvez não.



Roubei de outro blog... só que também é meu.. então posso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário